Monday, December 22, 2014

Centro de Atendimento

Prezado(a) Cliente,

Em atenção ao atendimento prestado, seguem as informações do histórico de suas demandas (comprovante do seu atendimento):

No. Protocolo Data/hora Criação Produto Descrição
2014381803267 22/12/2014, 14:11:11 COMBO MULTI ATENDIMENTO, SETOR INCORRETO / TRANSFERÊNCIA

Agradecemos a atenção.
A qualidade no atendimento ao cliente é nossa prioridade. O protocolo é o comprovante do seu atendimento. Por isso, pedimos que guarde esse número.

Atenciosamente,
  Centro de Atendimento

Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informações privilegiadas e/ou de caráter confidencial, não podendo ser retransmitida sem autorização do remetente. Se você não é o destinatário ou pessoa autorizada a recebê-la, informamos que o seu uso, divulgação, cópia ou arquivamento são proibidos. Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, desconsidere-a e em seguida apague-a.

Esse e-mail foi gerado automaticamente. Por favor não o responda. Em caso de dúvidas entre em contato com a Embratel.


AVISO DE CONFIDENCIALIDADE
Esta mensagem e seus anexos são de uso exclusivo de pessoas e entidades autorizadas pela Embratel e podem conter informações confidenciais e/ou privilegiadas. É proibido revelar, alterar, copiar, divulgar ou se beneficiar, direta ou indiretamente, destas informações sem a autorização de seus autores. Se você recebeu este e-mail por engano, por favor, informe o remetente e apague a mensagem imediatamente. A Embratel se reserva o direito de pleitear ressarcimento pelos prejuízos decorrentes do uso indevido das informações e de requerer a aplicação das penalidades cabíveis.

No comments:

Post a Comment